Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Organizando brincos !

Oiii Lindas ! [ow]
Decidi criar algo novo, começando dar algumas dicas de organizações de biju …hihi Que tal? Decidi dividir em partes essas organizações , começando com os brincos :D
Um bom acessório é capaz de transformar o look e por ser tão especial, quanto mais temos, mais queremos. E aí surge o problema: Onde guardar tudo de forma prática, simples e charmosa? Nada mais chato do que você procurar na correria aquele colar lindo e ele estar todo embolado, né? Mas fique tranquila que temos algumas dicas bem criativas, práticas e que vão te ajudar muito!

[star] PS: E por fim mostro tambem como eu organizo as minhas bijusss !

Espero que gostem ...

·         Ralador
Começando por um bem clássico, que todas nós temos em casa e muitas das vezes nem usamos, o ralador! Não caiu super bem de porta brincos?


·       Mostruário de brincos



               
Porta broncos com caixa de cd



Mostrando a minha organização (**,)

Eu antes não tinha tantos organizadores para brincos, com o tempo adquiri e achei que são importantes para organização do meu cantinho.
Uma boa organização ajuda nos muito na hora que estamos com pressa e é mais fácil de encontrar as nossas bijus !
Voce mesma pode criar um organizador de brincos !



Brincos com pedrinhas, e mais sensíveis eu tenho sempre tomado mais cuidado pra guarda-los, sempre coloco nus plastiquinhos pra melhor conservação, assim não perde o brilho e nem ficam escuros !





Beijooo

1 comentário:

  1. Adorei a idéia do ralador! rs Acho que deve ficar super legal com aqueles metálicos! E haja brinco, heim? rs

    Beijo beijo
    http://jeumagalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar