Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Comprinhassss

Helloooo Girlz !

Há muito tempo que ja não fazia post sobre comprinhas néh? Poise u também senti falta de fazer esse post ! Hoje trago as compras que fiz durante os meses que se passaram, brevemente irei postar um outro post sobre comprinhas , não queria juntar tudo nesse porque ficaria um post bem grande !
Vamos conferir?

·         *   Blushes :Adorei muito esses blushes logo a primeira vista, pois são super práticos pra guarder na bolsa.


*  Maxicolares: Acho que essa febre de maxicolares me pegou,estou cada vez mais louca por eles,cada vez que vejo fico mais louca hehe principalmente pelas coloridas ai ai!



* Glitter: Agora esta muito na moda make com brilho néh? Não podia deixar de comprar todas cores de glitter pra o meu uso futuro.
* Pullseiras: Essas pulseiras com escritas de love,peace,com desenhos estao muito na moda, pra usar tanto como de dia como de noite ,ficam super bem acompanhadas com um relógio de preferência aqueles grandes .

 * Bolsa : Fiquei in love logo que vi essa bolsa rocha bem feminina .Quem gostou??


*  Pincés de maquiagem : super essenciais pra o nosso kit de makeup.


*  Make up: Quanto queria os produtos de MAC na minha coleção ! E finalmente obtive eles #huhu ! Comprei 2 bases da MAC , 1 corrector de olheiras e 1 lipgloss !


* Guarda jóias : são as “MUST HAVE” no nosso cantinho pois ajudam bastante na conservação de bijuterias !


Então meninas foram estas basicamente as comprinhas,tera ainda mais um post como eu disse,espero que tenham gostado…
Fique com Deus e voltem sempre !
Beijo


1 comentário:

  1. Adoreii suas comprinhas!
    Os colares são lindoooos!

    http://bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar