Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mix Pulseiras com Relógio *


Moda: Mix pulseiras com relógio

Olaa Lindezas ! [heart]

Hoje trago aqui um post bacana sobre moda, primeira vez a postar algo desse genero aqui no blog,espero muito que gostem ! [cool]
 A tendência que se repete desde o último verão, e vem com mais força agora, é o mix de pulseiras, conhecido também como “arm party” ou pulseirismo.
  Diversas pulseiras nas mais variadas cores e estilos, todas juntas, combinando com relógios, fica lindo e harmoniza perfeitamente. E se você gosta mesmo da tendência, pode também apostar nos anéis, também juntos. Os acessórios vêm com tudo nas próximas temporadas, completando todos os tipos de looks, dos mais básicos até os mais ousados com estampas e cores. [dance]
  O mix de pulseiras pode ser utilizado em qualquer ocasião, seja no trabalho, passeio ao ar livre ou festas. Misture sem medo, aqui a regra é clara: quanto mais, melhor!
Diversas cores, estilos e tamanhos podem ser combinados. Para o uso diurno, escolha as mais alegres e coloridas. Já em um look para noite, o ideal são as brilhantes, com pedras e pérolas, sendo o dourado e prata predominantes para as festas noturnas.






Relógio + Pulseira = Charme Total

Beijoo [love]


Neha Jamnadas

4 comentários:

  1. *.* Cada um mais lindo que o outro!!!Apaixonada!♥

    beijos flor.

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Aii cada uma mais linda que a outra já estou seguindo e curtindo a page , se quiser retribuir ... beijão

    lisandrasperansa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?fref=ts

    ResponderEliminar